Arquivo de artigos

13-01-2011 18:03

A PIOR HISTÓRIA MOTIVACIONAL DO MUNDO

A PIOR HISTÓRIA MOTIVACIONAL DO MUNDO Por Maurício Góis * Bem, eu sei que você quer ser uma pessoa de resultados, certo? Então, para...

Ler mais

—————

13-01-2011 17:55

O que esperar de 2011

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios conversou com os responsáveis pela análise econômica e empresarial de três dos maiores bancos do país para saber o que o ano-novo reserva para os empreendedores. Segundo eles, 2011 será um ano marcado pelo câmbio forte, pelo crescimento com base no...

Ler mais

—————

16-11-2010 23:29

Grande tendência é desmassificar, diz Toffler

  Grande tendência é desmassificar, diz Toffler "Estamos vivendo neste início do século 21 o momento de reversão do processo de massificação que caracterizou a segunda onda, a da revolução industrial. Tudo naquela fase visava à produção em massa. Os sociólogos criaram a expressão Sociedade de...

Ler mais

—————

16-11-2010 23:21

Como encontrar o novo consumidor?

    https://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI168872-17141,00-COMO+ENCONTRAR+O+NOVO+CONSUMIDOR.html Cada vez mais os clientes estão presentes em diversos canais de compra e conectados em várias alternativas de mídia Por Sandra Turchi*   Essa é a pergunta que não quer...

Ler mais

—————

16-11-2010 23:18

Marketing 3.0 é entregar valor Uma das alternativas apontadas por Kotler para se obter sucesso nesta nova jornada é olhar a empresa como o ‘jornalismo da marca'.

    https://www.cidademarketing.com.br/2009/n/4001/marketing-30-entregar-valor.html Philip Kotler, a maior autoridade em marketing no mundo, falou ontem à noite para mais de cinco mil congressistas sobre os conceitos de Marketing 3.0 e alertou para o fato de que eles estão mais embasados...

Ler mais

—————

29-10-2010 12:10

28/10/2010 • Cultura empreendedora: reflexões sobre sua implantação nas organizações

  Fonte: Folha de Boa Vista Gelso Pedrosi Filho...

Ler mais

—————

22-10-2010 00:54

O professor favorito de Bill Gates é um empreendedor sem sede de dinheiro

 addthis_pub = "wemasters";  O professor favorito de Bill Gates é um empreendedor sem sede de dinheiro   Salman Khan produz palestras on-line que são assistidas pelos filhos do fundador da Microsoft por David A. Kaplan, da Fortune  Durante o Festival de Ideias de Aspen,...

Ler mais

—————

25-08-2010 15:32

Composição do mercado e definição do público-alvo Para desempenhar satisfatoriamente seu papel no mercado, o empreendedor deve mapear claramente os mercados consumidor, concorrente e fornecedor

O conceito de mercado é a relação entre a oferta – pessoas ou empresas que desejam vender bens e serviços – e a procura – pessoas ou empresas que querem comprar bens ou serviços. Quando alguém abre uma empresa, passa a desempenhar um novo papel no mercado, atuando do lado da oferta....

Ler mais

—————

23-08-2010 21:35

Carreira: crise é oportunidade única para desenvolver resiliência

Por Karin Sato – InfoMoney   “Tenho analisado a crise mundial e percebi que os resilientes são aqueles que estão conseguindo superar este momento. Eles não esperam um acontecimento ruim para somente depois fazer algo a respeito. E, mesmo diante das dificuldades em âmbito financeiro, estão...

Ler mais

—————

20-08-2010 22:12

A nova geração de empreendedores

O brasileiro (ainda) tem um conceito sofrido sobre empreendedorismo. E essa concepção está arraigada na cultura e em nosso histórico de sociedade. Digo isso, baseado no subtexto do intrigante artigo sobre os Mitos do Empreendedorismo, escrito pelo colunista Marcos Hashimoto para a edição de...

Ler mais

—————


Contatos

Alvo Consultoria e Publicidade

Rua Minas Gerais 1056
Jacaré-Cabreuva-SP
13318-000


11 45294815/ 11 9725-4814


Notícias

16-11-2010 23:21

Como encontrar o novo consumidor?

    https://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI168872-17141,00-COMO+ENCONTRAR+O+NOVO+CONSUMIDOR.html Cada vez mais os clientes estão presentes em diversos canais de compra e conectados em várias alternativas de mídia Por Sandra Turchi*   Essa é a pergunta que não quer...

Ler mais

—————

Todos os artigos

—————


Artigos de Sucesso

13-01-2011 18:03

A PIOR HISTÓRIA MOTIVACIONAL DO MUNDO

A PIOR HISTÓRIA MOTIVACIONAL DO MUNDO Por Maurício Góis * Bem, eu sei que você quer ser uma pessoa de resultados, certo? Então, para...

Ler mais

—————

16-11-2010 23:29

Grande tendência é desmassificar, diz Toffler

  Grande tendência é desmassificar, diz Toffler "Estamos vivendo neste início do século 21 o momento de reversão do processo de massificação que caracterizou a segunda onda, a da revolução industrial. Tudo naquela fase visava à produção em massa. Os sociólogos criaram a expressão Sociedade de...

Ler mais

—————

18-08-2010 20:46

Tom Kelley (Algumas Palavras)

Tom Kelley.pdf (13,9 kB)

Ler mais

—————


Nova lista

Esta lista está vazia.